Chapa de oposição na AMPB realizou café da manhã com magistrados aposentados

4700_Juiz Marcial

A chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência reuniu os magistrados aposentados em um café da manhã, para apresentar as propostas de respeito e valorização dos aposentados. Para o candidato a presidente, o juiz Marcial Henrique Ferraz da Cruz, foi uma oportunidade ímpar e que proporcionou uma conversa franca e aberta sobre os diferenciais da chapa AMPB Para Todos e as necessidades de mudança nos rumos da Associação dos Magistrados Paraíba (AMPB). “Temos o ideal de valorizar o magistrado aposentado e trabalhar para ampliar os benefícios voltados para este público, que já contribuiu tanto para a nossa Magistratura”, comentou.

O desembargador aposentado Martinho Lisboa destacou o cenário de mudança na Magistratura e lembrou que o processo de renovação é de extrema importância em qualquer seguimento da vida e quem, por meio dele, é possível ampliar a participação de novos líderes e o surgimento de novas ideias. “Eu acredito que os propósitos da chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência aponta para uma gestão participativa, tolerante e progressista. Este grupo que é encabeçado por Marcial Ferraz, que eu conheço de perto, tem todas as condições de realizar uma administração independente, de combate à intolerância e à subserviência”, enfatizou.

Nestor Alves Filho, também magistrado aposentado, valorizou a composição da chapa AMPB Para Todos, principalmente no sentido de que o perfil dos candidatos mostra comprometimento com a mudança e com mais participação dos magistrados nas decisões.  “Para nós, aposentados, é imprescindível contarmos como o apoio de um grupo que está propondo a defesa e a valorização permanente de que não está mais na ativa”, comentou.

 

Para o magistrado aposentado Coriolano Dias de Sá, a chapa AMPB Para Todos se mostra como um caminho viável para a renovação da Associação dos Magistrados da Paraíba e apresentou propostas que são viáveis de execução. “Defendo a renovação constante e que ela seja feita por meio de ideias que possam trazer benefícios para o conjunto da Magistratura”, disse.