A professora universitária Leila Fonseca, que disputa a vaga de senadora nas eleições deste ano, endureceu o discurso e afirmou que, se for eleita, trará recursos para o estado e citou obras importantes como melhorias no Aeroporto Castro Pinto e o porto de Cabedelo.
“É inadmissível que estados vizinhos ao nosso recebam mais recursos que a Paraíba, nós nos contentamos com tão pouco, não podemos continuar assim”, disparou a candidata em entrevista concedida a Rádio Arapuan na tarde desta segunda-feira, 21.
Ela lembrou que a função do senador é de legislar e cabe ao gestor cuidar dos recursos e agilizar as obras.
A candidata falou ainda sobre educação e destacou a importância de incluir crianças e jovens que necessitem de atenção especial, Leila disse que é importante ter psicopedagogos nas escolas para que haja cuidados especiais para quem necessita.
Ela finalizou posicionando-se contra as coligações partidárias afirmando que “quem ganha com as coligações são os grandes partidos, sou contra e parabenizo o presidente estadual do PROS, Major Fábio, por manter a firmeza e não firmar aliança nas eleições”.
Polêmica Paraíba