Aracilba alega 'momento de sobrevivência' para justificar apoio a candidatura de Cássio

aracilba

A ex-secretária estadual, Aracilba Rocha, disse no fim da manhã desta segunda-feira, 21, que está em um momento de sobrevivência e, por isso, declarou apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba.

“Quando eu ingressei no PSL, fui com a proteção do presidente do partido, que é meu amigo pessoal Tião Gomes, e acho que na verdade eu devo ter incomodado alguém quando decidi ser candidata e, automaticamente, houve uma reação. Hoje é o momento da minha sobrevivencia, eu precisei sobreviver eleioralmente e, para isso, eu estou fazendo este ato hoje, é uma questão de sobrevivência”, explicou a candidata em entrevista coletiva.

Ela disse ainda que não acredita na possibilidade do PSL ingressar com ação na justiça eleitoral por infidelidade partidária por conta de seu posicionamento acerca de apoios para o governo.

Ainda na ocasião, Aracilba disse que esteve ao lado do atual governador por nove anos e afirmou que trabalhou em eleições e cumpriu missão como secretária, “fiz o que era necessário para restabelecer a economia do estado, inclusive quando doente eu passava 12 horas na secretária cumprindo a minha missão, assim como fiz em todas as funções que assumi nas minha vida pública”, destacou.

Polêmica Paraíba