Cartaxo diz que campanha do PMDB ainda não existe: "a do PT já está nas ruas"

“O PT já está na rua, tem militância trabalhando e não é virtual não, é uma campanha real. 

Esta manhã (14), durante a entrega dos primeiros contratos da linha de crédito criada pelo Banco Cidadão aos taxistas de João Pessoa, entre outros assuntos, o prefeito Luciano Cartaxo falou sobre a atual conjuntura política no Estado.

O candidato Vital teria conversado com a presidente Dilma que teria recebido a garantia dela de que o PMDB coordenaria a campanha de Dilma na Paraíba. Sobre este assunto, Luciano Cartaxo disse que o PT vai fazer a coordenação aqui e que inclusive o diretório já se reuniu e o PT já está fazendo campanha para a presidente.

“O PT já está na rua, tem militância trabalhando e não é virtual não, é uma campanha real. Tem gente segurando bandeira, fazendo panfletagem e divulgação nas ruas em prol do projeto da presidente Dilma. Nós temos uma definição aqui que é a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado, apoiando Ricardo Coutinho ao Governo e Dilma para presidente sendo reeleita. Trabalho que a militância está fazendo nos quatro cantos do Estado. Ela pode vir para o nosso palanque, sendo filiada do PT, nada mais provável”, ressaltou o prefeito.

Cartaxo disse ainda que a candidatura do PT não é imposta e sim uma candidatura construída com base no diálogo. Ele aproveitou para destacar que a candidatura do PMDB não existe até o momento. “Eu não vi nenhuma fala pública ou evento falando de Dilma, já o PT vai realizando o terceiro ou quarto. Hoje de manhã cedo a militância já estava nas ruas, apresentando nossas ideias. É uma candidatura que tem muito a crescer”.

O senador Cícero Lucena adesivou o seu carro com a divulgação de candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado pelo PT. O prefeito falou que este é um bom sinal e que apoio de Cícero seria importante. “A partir do momento que o senador Cícero sinaliza adesivando seu carro, é sinal que ele tem uma simpatia por essa candidatura. Seria muito bom para todos nós ter Cícero Lucena ao nosso lado. Sem duvida alguma”, completou. Com o Wscom.