Em discurso enfático a respeito de honradez, ética e manutenção dos princípios de oposição aos mesmos projetos, o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, na manhã de hoje, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, ao lado do pai, Enivaldo Ribeiro, a irmã Daniella e o senador Cássio Cunha Lima.
Aguinaldo fez referência as tentativas de cooptação do partido e negou qualquer tipo de acordo que contrariasse a meta de continuar a mudança do Brasil com a reeleição da presidente Dilma e oposição a gestão do PSB: “As vezes se oferece tudo, mas não adianta ganhar tudo e perder a alma”, pontuou.
O ex-ministro disse que a escolha foi por coerência: “Decidimos optar pela coerência, ficando ao lado das oposições agora ao lado da candidatura do senador Cássio”, anunciou.
Em referência ao PT que mudou o posicionamento político, Aguinaldo disse que permanece na oposição e por isso não terá que justificar o apoio: “Não temos que explicar nada porque estamos na mesma posição que estávamos ontem. Continuamos com nossos posicionamentos, diferente de outros que vão ter que se justificar”, concluiu Ribeiro.
Ilana Almeida
do Polêmica Paraíba