Presidente do PSB de João Pessoa é barrado na entrada do Clube Cabo Branco

ronaldobarbosa

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, foi barrado na entrada do Clube Cabo Branco na manhã deste domingo, 29. Após um suposto acordo firmado entre o PSB e PMDB para seguirem juntos com o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho, Ronaldo Barbosa foi ao Cabo Branco participar da convenção do PMDB, mas quando chegou lá não houve a convenção e o presidente foi barrado na entrada.

De acordo com as primeiras informações, a convenção do PMDB foi interrompida em virtude de uma ligação da presidente Dilma Rousseff para que o PT e o PMDB na Paraíba se afastem da coligação com o PSB de Eduardo Campos. Neste momento, os filiados ao PMDB decorram o Clube Cabo Branco com faixas com o nome de Vitalzinho como candidato a governador.

Ronaldo confirmou que houve o acordo entre PMDB e PSB, mas ficou surpreso com a mudança ocorrida na madrugada:  “Tava sabendo que as conversas continuam, mas não há nada fechado”, disse.

O presidente do PSB negou que haja possibilidade de rompimento entre PT e PSB: “Não tenho nenhuma dúvida que a aliança do PT está fechada”, comentou Ronaldo Barbosa ao afirmar que o anúncio de candidatura própria do PMDB, com o nome do senador Vitalzinho na cabeça de chapa, não é oficial. Barbosa disse acreditar na composição PSB, PT e PMDB na chapa majoritária.

Polêmica Paraíba