Ricardo dispara acusações contra o PSDB e confirma vaga de senador para Rômulo em sua chapa

ricardocoutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na tarde desta quarta-feira, 18, que o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, será candidato ao Senador em sua chapa e “será candidato a vice-governador se quiser”, destacou. Ricardo elogiou o vice-governador e a força política que ele tem na Paraíba.

Indagado sobre as questões políticas, Ricardo Coutinho acusou o PSDB de não ter proposituras e emitir um discurso vazio. Ele classificou a gestão como omissa e destacou que “o PSDB não tem qualquer possibilidade de discutir programa porque não tem interesse de discutir programa. É um discurso vazio porque já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, em vez disso distribuíram cheque”, disparou.

Em entrevista a Rádio Arapuan FM, Ricardo seguiu acusando o PSDB de usar a politica oferecendo vantagens para quem se aliar e afirmou que ele apresentou uma carta proposta com 40 itens e afirmou que além de cumpri-los fez mais pela Paraíba, o governador citou as estradas construídas e outras obras.

“Essa eleição é importante porque vai nos dar a capacidade de olhar o mundo de forma distinta e vai mostrar duas formas de observar, uma delas é ultrapassada porque usa os meios públicos para aprisionar as pessoas e a outra são as obras e as políticas públicas que eu realizei em pouco mais de três anos de governo”, destacou.