Após reunião, Maranhão diz que Wellington Roberto pode ser vice e garante que candidatura de Veneziano é irreversível

Redação

O presidente do PMDB em âmbito estadual, José Maranhão, participou do programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje,  e disse que na reunião do PMDB, realizada hoje, ficou consolidado o empenho do PMDB para a reeleição  da presidente Dilma Rousseff e revelou que o deputado federal Wellington Roberto (PR) pode ser o vice-governador na chapa de Veneziano.

José Maranhão disse que as decisões da executiva estadual que serão levadas para a pré-convenção do PMDB são de apoio a Dilma, reafirmação da candidatura de Veneziano e empenho na candidatura de Lucélio Cartaxo para o Senado Federal.

Maranhão elogiou o nome do ex-governador Roberto Paulino, mas disse que a vaga de vice-governador pode ser ocupada pelo deputado federal Wellington Roberto: “Roberto Paulino  disponibilizou seu honrado nome como potencial do partido, mas isso é uma coisa ainda em andamento. Se não houver aliança com outros partidos é possível que o nome dele seja indicado”, disse.

O presidente do PMDB afirmou que o partido ainda mantém diálogos com o PSC e com o PR: “Continuamos conversando com o PSC e é possível que o vice-governador na chapa do PMDB seja o deputado Wellington Roberto”, revelou.

Maranhão enfatizou que o momento é de buscar alianças de outros partidos para fortalecer a candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Polêmica Paraíba