Veneziano critica “chororô” de Cássio e promessas não cumpridas de RC

Veneziano-Vital

O pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, concedeu entrevista a rádio no sertão e criticou a postura dos dois principais oponentes na disputa eleitoral que se avizinha. Ele disse que os discursos dos dois candidatos é falho porque ambos estiveram à frente do Estado e não desenvolveram a Paraíba.

Veneziano contrariou as discussões de Ricardo e Cássio e disse que o momento político é outro, o do debate de ideias e pediu uma chance para mostrar o modelo do PMDB: “Agora a gente fica assistindo a essa lenga-lenga, rame rame, de dois candidatos que tiveram a oportunidade fazer e nada fizeram pela Paraíba, tiveram a chance e não fizeram. Eu tô pedindo uma chance de fazer e se eu não fizer, me tirem, sai Veneziano”, disse.

O estilo “emotivo” do senador Cássio foi citado por Veneziano: “Cássio teve seis anos pra fazer e fez o que? Agora vem com esse chororô para um lado, sentimentalismo para o outro…poxa, nos estamos em outro tempo, em outro mundo”, previu.

Veneziano citou promessas não cumpridas da atual gestão e comparou os dois candidatos, colocando-os no mesmo patamar: “Ricardo Coutinho prometeu tudo e quase nada fez. Então é isso que eu quero colocar para vocês. Eu acho que a gente tem condições de desenvolver ações para a Paraíba e é isso que eu peço. Eu estou me pondo diferentemente do discurso desses dois senhores que pra mim são iguais”,  finalizou.

Ilana Almeida do Polêmica Paraíba