Wilson Santiago não teme exclusão da majoritária de Cássio: “Eu disputo as eleições de todo jeito”

wilson

O presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, disse que está em fase de conclusão nos diálogos com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura” na rádio Sanhauá, Wilson não confirmou aliança, mas disse que será candidato em todas as hipóteses.

O dirigente garantiu que o objetivo do PTB é ocupar a vaga de Senado: “O nosso objetivo é disputar o Senado, eu ocupei o Senado durante um ano e me sinto com as condições possíveis para concretizar meus projetos. Conheço bem o traquejo de Brasília, sei os caminhos para viabilizar as melhorias que o nosso Estado necessita”, explicou.

Santiago desmistificou quaisquer conflitos com o senador Cássio em decorrência do mandato “dividido”: “Cássio não conseguiu o seu registro e não foi por culpa minha. Foi uma decisão do TSE numa ação movida pelo Ministério Público. E se não fosse Wilson Santiago que assumisse, seria qualquer um. Então, isso está resolvido”, disse.

O dirigente assegurou que para as conclusões ainda necessita de diálogo entre as bases que apoiam os dois grupos: “O prazo é elástico, já faz 60 dias que se conversa, mas precisamos ouvir nossos pares. Conversamos com quase 80% dos municípios.”

Wilson destacou os investimentos trazidos por ele durante mandato de deputado federal e um ano no Senado: “Se você identificar as maiores obras da Paraíba: a Estação Ciência, a duplicação da alça sudoeste em Campina Grande, nos últimos quatro como deputado federal, revitalizamos 950 km de rodovias federais na Paraíba. São exemplos do que fizemos na Paraíba”, concluiu.

Polêmica Paraíba