DE LUIZ COUTO, WELLINGTON ROBERTO E GILBRAN ASFORA

AGINDO NA MOITA

É ensurdecedor o silêncio do presidente estadual do PR e deputado federal Wellington Roberto.
Age nos bastidores, sem dar qualquer satisfação dos seus atos ao eleitorado, a não ser o que lhe convém institucionalmente e veiculado no Facebook.
De vez em quando sai de trás da moita através de ut door e olha lé.
É a reencarnação do falecido deputado Adauto Pereira, que marcou época na política paraibana durante décadas sem fazer um só discurso na tribuna da Câmara.

E O “CASO LUIZ COUTO”?

O PT não dá uma palavra sobre o chamado “Caso Luiz Couto”.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, aceitaria todas as imposições da direção nacional do partido se o deputado-sacerdote se realinhasse com a direção estadual.
O tempo passa, o tempo voa e, pelo visto, Couto continua mandando e desmandando no PT.

COISA FEIA

Do ex-deputado Gilbran Asfora, via Facebook, hoje (23/05):
Curiosidade: existe uma casa velha próximo ao Parque do Povo de propriedade do Governo do Estado. Setores de Segurança Pública pleitearam junto ao Prefeito a reforma da mesma, para no período do São João servi como o Centro Integrado de Segurança. Detalhe: depois de reformada com verba da Prefeitura de Campina, o Governador está anunciando como uma ação do seu Governo.”
Pode isso, Arnaldo?


TELESPECTADOR ENCURRALADO

Tenho pena do indefeso telespectador da TV aberta em João Pessoa, encurralado por tanta mediocridade nos horários matinal e vespertino.
Nada poderia ter de pior, na “programação” das emissoras, com tanto besteirol, vigarice e enganação, além do tradicional analfabetismo dos apresentadores.
Tudo com aval e beneplácito de empresários inescrupulosos, que estão se lixando para os excrementos que põem no ar.
Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come.