Na presença de Benjamim, Wilma e Olenka Maranhão, Cássio diz que aliança é para “fazer as pazes com a Paraíba”

benjamim

Deputados, prefeitos e vereadores compareceram a sede da Associação Paraibana de Imprensa, na manhã de hoje, para a entrevista coletiva convocada pelo partido Solidariedade. A coletiva serviu para oficializar apoio do Solidariedade à candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

A coletiva foi comandada pelo presidente do Solidariedade na Paraíba, deputado federal Benjamim Maranhão e contou com a presença da deputada estadual Olenka Maranhão e da prefeita Wilma Maranhão (PMDB), da prefeita de Araruna, Wilma Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, dos deputados Branco Mendes (PEN), Assis Quintans (DEM), Iraê Lucena (PSDB), da vereadora Raíssa Lacerda (PSD).

Durante coletiva, Cássio disse que todas as alianças firmadas serão para concretizar a “Queremos que seja feita a vontade da maioria para fazermos um governo que tenha tolerância. Queremos compor um projeto que faça as pazes com a Paraíba”, alfinetou Cássio.

O senador agradeceu apoio do Solidariedade e garantiu que na política existem as aliança, mas quem dará o veredicto é o eleitor: “ Vamos nos submeter nossa chapa ao julgamento do povo paraibano”, disse o tucano.

Polêmica Paraíba