Trócolli e SOS Cabedelo entregam projetos à Câmara e denúncias ao Ministério Público

trocolly jr.

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) esteve, na última sexta-feira, em Cabedelo onde apoiou a SOS Cabedelo e entregou à Câmara Municipal 32 projetos de lei que devem ser apreciados pelos vereadores para beneficiar toda a população cabedelense. Além disso, também foi feita a entrega de 16 denúncias contra a prefeitura local, ao Ministério Público, que vão desde Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) que não foram cumpridos até promessas que não foram concretizadas. A SOS Cabedelo é uma entidade que reúne 18 ONGs e Associações Comunitárias do município.

“Às vezes as pessoas não conhecem seus direitos, mas é bom que todos saibam que a sociedade civil organizada pode sim apresentar propostas para que o Legislativo aprecie. Foi isso que a SOS Cabedelo fez e contou com nosso apoio irrestrito. As ONGs e Associações Comunitárias se reuniram e formalizaram projetos que devem ser obrigatoriamente analisados pela Câmara da cidade. Nós estamos sempre em contato com essas pessoas e conhecemos de perto as necessidades delas, por isso, viemos prestar o nosso apoio e junto com todos reivindicar ações que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade e, consequemente, trazer melhorias para toda a população”, ressaltou Trócolli.

O legislador disse, ainda, que também está ao lado da população nas suas reivindicações com relação às promessas não cumpridas por parte do Poder Executivo local. “Dezesseis denúncias foram formalizadas contra a gestão municipal no Ministério Público. São muitos acordos que não foram cumpridos e muitas promessas que nunca se transformaram em realidade. Nós estamos e sempre estaremos junto ao povo buscando melhorias e não podemos nos furtar a assinar em baixo dessas denúncias”, acrescentou.

Em Cabedelo, Trócolli também prestigiou a apresentação de grupos culturais, como a Nau Catarineta, ao lado da doutora em turismo, Vera Simões. O parlamentar foi, ainda, ao mercado público onde conversou com feirantes e ouviu as reivindicações de todos.