O coordenador de comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo, afirmou, nesta sexta-feira (23), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem espírito de união e está sempre tentando criar intrigas.
Ele afirmou que a ideia de descentralização do São João através do “Circuito do Forró” foi uma ideia plantada para gerar disputa e concorrência com as atividades que, segundo ele, já são descentralizadas pelos distritos de Campina Grande, como Galante, e pelo Trem do Forró.
“Essa ideia de criar o Circuito do Forró, até com nome próprio, é típico da arrogância e prepotência do “rei” Ricardo agir dessa maneira. Porque, é um governador beligerante, belicoso, que gosta de viver em atrito e não sabe viver em harmonia. É por isso que o índice de rejeição dele se encontra exacerbado em todos os quadrantes da Paraíba”, criticou.
Ele ainda disse que os recursos que o governador afirmou que está disponibilizando para a segurança pública são de obrigação do Estado.
“Fazer o Circuito para concorrer é uma afronta à prefeitura e, principalmente, aos campinenses. Essa atitude demonstra a falta de união por parte dele. Ele colocou que vai gastar R$ 1 milhão para o Circuito, sendo que esse dinheiro poderia ser usado para justificar a desculpa esfarrapada de não implantar as delegacias noturnas por falta de dinheiro”, lamentou.
Paraíba Online