Veneziano diz que acabará contrato com a Cruz Vermelha e lamenta cooptação de servidores para trabalhar em campanha

veneziano

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, fez duras críticas a gestão de Ricardo Coutinho. Durante entrevista na rádio Sanhauá, Veneziano garantiu que se chegar ao Palácio da Redenção irá acabar a “farra” da Cruz Vermelha e lamentou que o PSB esteja “obrigando” servidores estadual a trabalharem na campanha.

Para o pré-candidato, o governador Ricardo Coutinho passou toda a gestão destratando os servidores estaduais agora, conforme denúncia feita pela imprensa, “usa a máquina estatal para coagir servidores das mais diversas pastas da administração”,  denunciou.

Veneziano lamentou o possível desvio de recursos públicos promovido pela Cruz Vermelha no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Veneziano lembrou os valores da verba destina ao hospital de Campina Grande e disse que com recursos inferiores, o Trauma de Campina realiza todos os tipos de serviços e atendimentos.

O relatório do TCE sobre o Trauma somado aos documentos que alguns deputados possuem, nos quais indicam repasse de dinheiro para conta de campanha de Ricardo, são subsídios suficientes para comprovar que “existe algo errado” com o contrato entre a Cruz Vermelha e o Governo da Paraíba: “Irei acabar com esse tipo de negociata com o dinheiro que é do povo”, garantiu.

Polêmica Paraíba