A vereadora Elisa Virgínia (PSDB) fez denúncia que envolve o governador Ricardo Coutinho, o PSB e os servidores estaduais. Durante entrevista ao programa Paraíba Livre, na rádio Sanhauá, Elisa disse que a reunião realizada pelo PSB na segunda-feira foi para organizar grupo de servidores para tumultuar a sessão na Assembleia que discutiria as contas do governador.
A vereadora disse que recebeu a denúncia através de ligação de um servidor que pediu para não seu identificado por medo de retaliações. Conforme relato da vereadora, os servidores foram convocados para Asplan e na entrada foram obrigados a deixar os celulares em sacolas personalizadas com os nomes de cada um com o objetivo de impedir registro do encontro.
Elisa disse ainda que o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, conduziu a reunião orientando que os servidores deveriam ir a Assembleia, chegar cedo e ocupar o plenário para tumultuar a sessão que discutiria as contas de 2011.
A sessão seria realizada na manhã de hoje, mas foi adiada em virtude das reformas na Assembleia e impossibilidade de receber grande público. A sessão foi remarcada para o próximo dia 21 no auditório da OAB.
Polêmica Paraíba