Visita de Dilma à PB é marcada por imprensa e autoridades barradas

confusao--visita-relâmpago-de

A visita da Presidenta Dilma esteve agora pouco o município de São José de Piranhas, a visita durou por mais de 20 minutos, ao seu lado estava o Senador Vital do Rego Filho (que veio de Brasília com ela em seu avião) e Governador Ricardo Coutinho que foi esperá-la em Juazeiro do Norte no Ceará e também acompanhá-la até São José de Piranhas.

Parte da imprensa da Paraíba foi barrada de fazer a cobertura da solenidade da Transposição do Rio São Francisco, pois o cerimonial do Planalto não determinou local, nem horário exato para chegada e credenciamento dos jornalistas.

Os jornalistas de portais, rádios da região e até da Capital, a exemplo da Rádio Tabajara, Campina FM, Correio e Jornal A União ficaram impossibilitado de fazer a cobertura.

“Os soldados do exercito disseram que tinha ordens de não deixar ninguém passar após o horário que foi estipulado pelo cerimonial, mas agente da imprensa não fomos avisados aonde era esse credenciamento, muito desorganizado esse credenciamento”, comentou um dos jornalistas.

O presidente da CDL Cajazeiras, Severino Alves e alguns vereadores de cidades da região também foram impedidos de participar da cerimônia, causando o mal está e um princípio de tumulto nas proximidades do evento. Do Diáriodosertão