Durante entrevista ao “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) disse que desconhece a aproximação entre o PSDB e o PMDB na Paraíba. Nilda garantiu que o que há é o desejo de grupos opostos em se aproximar de Veneziano.
Para Nilda, as investidas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) são reflexo do crescimento de Veneziano e da candidatura do PMDB em todo o estado: “O que existe é o desejo dos opositores de se aproximar de Veneziano por causa do crescimento dele e da candidatura do PMDB”, disse.
A deputada apelou para que o PT se una em torno da “real” candidatura das oposições e espera a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para contribuir com a campanha de Veneziano.
– É nosso desejo que o PT se uma em torno da candidatura de Veneziano que é a real oposição na Paraíba. Nós fazemos parte do Governo Dilma e estamos dispostos a trabalhar pela reeleição e continuidade do projeto do Governo Federal. Da mesma maneira queremos e temos o desejo que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula reconheçam nossa aliança na Paraíba – destacou a deputada.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba