Benjamim revela coligação de quatro partidos para consolidar apoio a um candidato ao Governo

benjamim

O presidente do Solidariedade na Paraíba, Benjamim Maranhão, revelou na tarde de hoje a formação de um novo grupo de partidos que seguirá unido nas próximas eleições. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Benjamim disse que quatro legendas estão em negociação para seguirem um único projeto.

Benjamim garantiu que esteve reunido com lideranças do PSC, PDT e PROS e que essas três legendas mais o Solidariedade formarão um grupo que marchará unido para garantir espaços na proporcional e na majoritária.

O presidente do Solidariedade negou entendimentos com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que há mais facilidade no diálogo com o senador Cássio Cunha Lima: A facilidade de diálogo do senador Cássio é bem maior do que Ricardo Coutinho, mas os entendimentos ainda estão acontecendo”.

Em nível nacional, o Solidariedade deve formalizar apoio a candidatura de Aécio Neves na próxima sexta-feira. O diretório nacional irá se reunir na quinta-feira, conforme Benjamim, mas o deputado garantiu que em âmbito local o partido terá autonomia para se coligar de acordo com o que for melhor para a legenda.

O presidente destacou que o Solidariedade tem representação em todos os Estados, tem tempo no guia eleitoral e bases em toda a Paraíba.

Polêmica Paraíba