SESSÃO NA ASSEMBLEIA: Deputado responde ao secretário de Comunicação: “Ele tem habilidade de distorcer a realidade”

trocollijunior

Após as declarações do secretário de Comunicação, Luís Tôrres, a respeito da sessão especial que recebeu o secretário de Saúde, Waldson de Souza, o deputado Trócoli Junior (PMDB) discordou que a Assembleia Legislativa tenha prejudicado o Governo do Estado ao fechar as portas da Casa Epitácio Pessoa.

 
Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá,  deputado explicou que a Assembleia está em reforma e não tinha condições de receber todas as pessoas que queriam adentrar ao plenário, ao contrário do que sugeriu Luís Tôrres: “O secretário é um competente técnico que tem a habilidade de distorcer a realidade”, afirmou.

O deputado comparou a gestão de Ricardo Coutinho e a declaração do secretário de Comunicação ao nazismo praticado por Hitler na Alemanha: “No nazismo tinha um coordenador de comunicação que repetia uma mentira até virar verdade, é a mesma coisa”, disse.
Trocóli afirmou que tem respeito pelo secretário, mas garantiu que ele foi “infeliz” na declaração: “Respeito o secretário, mas ele está enganado porque ele não entende o regimento da Assembleia. Não levo em consideração essa infeliz declaração de Luís Tôrres”, finalizou.