Nabor Wanderley defende o nome de José Maranhão para o senado

14

O presidente do Diretório Executivo do PMDB Patos e pré-candidato a Deputado Estadual, Nabor Wanderley, defende o nome do ex-governador, José Targino Maranhão, como senador e o do deputado Leonardo Gadelha (PSC) como vice na chapa do PMDB paraibano.

Para Nabor, Leonardo é um jovem preparado que tem todas as condições de contribuir no projeto eleitoral, e que José Maranhão é um nome forte pela representatividade da sua vida política e pelas obras que realizou na Paraíba.

“Defendo um nome forte para o senado e nossa opinião é que, se tivermos uma chapa com os nomes dos partidos da base aliada e com o apoio do PT que é importantíssima dentro desse processo eleitoral, mas que, dentro dessa conjuntura, precisamos ter nomes que tenham votos, que tenham condições realmente de sustentar, de apoiar uma chapa para que ela seja realmente vitoriosa”, explicou.

Nabor destacou que José Maranhão precisa ser levado em consideração pela sua história política com mais de 50 anos de vida dedicada à Paraíba. “O melhor governador que a Paraíba já teve, com obras em todos os recantos, com reconhecimento da população de ser um homem trabalhador, de ser um mestre de obras, já foi senador e, com certeza, seria muito importante termos José Maranhão de volta como senador da Paraíba”, afirmou.

O pré-candidato explicou que com a chapa, Veneziano (governador), Leonardo Gadelha (Vice) e José Maranhão (Senador), é a oportunidade que o PMDB tem para ir às ruas mostrar a importância que o partido possui no estado da Paraíba.