Mesmo afirmando que não pretende publicizar conflitos internos, o vereador Lucas de Brito (DEM) disse que há dois entendimentos no Democratas. O vereador solicitou a “cúpula” do partido que dê atenção ao seu posicionamento, que é o pensamento da maioria, de acordo com Lucas.
O vereador disse que a decisão de apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho é “exclusivamente da cúpula do partido”, mas disse que demais parlamentares que não tem o mesmo entendimento sobre essa decisão irão pedir que sejam ouvidos.
– Quero ser ouvido, mas espero que até as convenções eu seja ouvido e se minha posição for minoritária, eu sigo a maioria – disse Lucas de Brito.
O vereador criticou a prefeitura de João Pessoa por não ter concedido reajuste aos servidores municipais: “O prefeito não respeitou a data base, tinha categoria que teve ajuste salarial há um ano, outros há mais e a prefeitura deu um aumento linear no ano passado e esse ano nada. Então vou rogar ao prefeito Luciano para que dê valor ao servidores que levam a administração”, concluiu.
Polêmica Paraíba