No dia da sessão que deve oficializar a cassação do ex-prefeito Reginaldo Pereira (PRB), o prefeito em exercício Netinho de Várzea Nova falou sobre aliança com o Reginaldo e disse que não imaginou que Pereira fosse fazer uma administração “desastrosa”.
Netinho falou sobre pesquisas realizadas em Santa Rita para avaliar a gestão e os resultados não foram agradáveis: “A rejeição chega a 90%. Quando ele mesmo me mostrou relatórios com a pesquisa de rejeição em um ano de administração, eu vi que alguma coisa estava errada”, disse Netinho.
Os planos e projetos de campanha, de acordo com Netinho, não foram executados pelo prefeito após a vitória: “O que ele falava em relação em Santa Rita enchia os olhos. E eu segui o projeto que seria o melhor para Santa Rita”, explicou Netinho ou afirmar que tinha planos de se candidatar a vereador, mas firmou aliança com Reginaldo para ocupar a vaga de vice.
Contudo, as ingerências assistidas durante o início da gestão, de acordo com Netinho, inviabilizaram a gestão: “Eu não imaginava que o começo da administração fosse tão desastroso”, disse o prefeito. A sessão na Câmara de Santa Rita teve início há pouco e espera-se que dos 19 vereadores 17 votem pela cassação de Reginaldo.
Polêmica Paraíba