Walter Santos
Em pouco tempo, só para se fixar em recente campanha, ele precisou fazer novo ajuste porque a propaganda com os dois artistas do pandeiro rodando o Estado em Rural alugada de Rogê (Recife) não estava fixando a obra do governo e gerava, segundo especialistas, dúvidas na comunicação.
Pelos argumentos existentes, o conteúdo da campanha em torno dos artistas na Rural era uma cópia do que, anos atrás fizera o ex-governador Cássio Cunha Lima e isso poderia respingar no imaginário coletivo não dando o resultado esperado daí a mudança radical para novo material, agora focando nas estradas.
Se reparar bem, ao longo dos anos o Governo RC desperdiçou tempo em brigas e conflitos com veículos e profissionais não dando, como parece estar fazendo agora, um conceito mais objetivo sobre as ações governamentais, embora ainda esteja no caso da propaganda em curso focado só no programa de rodovias.
Esta é mais uma tentativa e esforço de Governo, antes que seja tarde, sem se deixar registrar o prejuízo por não ter tudo sido feito antes.
Se falta conceito, então não tem fixação de Marca, dizem os letrados do bairro da Torre.