O advogado do vice-prefeito de Santa Rita, Rinaldo Mouzalas, participou do programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, e esclareceu pontos sobre os processos enfrentados pelo prefeito Reginaldo Pereira (PRP). Mouzalas garantiu que Pereira não voltará a prefeitura até que seja publicada uma decisão colegiada.
O advogado de Netinho de Várzea Nova disse que a decisão do afastamento não cabe recurso: “Decisão de Abraham Lincoln é irrecorrível até que haja uma decisão colegiada. Então até que aconteça o julgamento, o prefeito deve continuar afastado”, explicou Rinaldo Mouzalas.
O advogado citou, em especial, a lei do Nepotismo que impede a nomeação de parentes: “Existem quatro processos que tramitam contra o prefeito. Ele foi afastado por três vezes. Quase todos os secretários da administração são da família dele. Será que só tem gente competente na família dele?”, questionou.
Após o resultado da pesquisa 6Sigma, na qual avaliou a administração pública de Santa Rita e revelou 81,9% de reprovação da administração de Reginaldo Pereira, o advogado disse que o desejo é que o vice-prefeito permaneça no poder: “A democracia é o exercício da vontade do povo e povo quer que Netinho continue a frente da prefeitura. Há um clima de harmonia nesses 18 dias que Netinho está a frente da prefeitura”, concluiu.
Polêmica Paraíba