Walter Brito Filho quer combater drama da segurança e juros abusivos de cartões

“Ser senador não é vaidade, é vontade de trabalhar e mudar essa realidade triste que vivemos”

 PROPOSTAS: Walter Brito Filho quer combater drama da segurança e juros abusivos de cartões

Pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito Filho já sabe quais serão suas primeiras bandeiras no Congresso Nacional caso seja eleito nas eleições deste ano, são elas: o combate ao drama da precária segurança no país e também o prélio contra os juros abusivos dos cartões de crédito.

Engajado em proteger as famílias brasileiras, Walter Brito lamenta que hoje os cidadãos estejam vivendo aprisionados em suas próprias residências, sendo obrigados a se isolarem para não correrem risco de morte, seja por uma bala perdida, seja por um assalto a mão armada.
“O país vive hoje o drama da segurança, vivemos aprisionados dentro de nossas casas devido à insegurança, tanto é que a nossa Capital, João Pessoa, que já foi conhecida como uma cidade pacata, hoje foi alçada ao posto de nona Capital mais violenta do mundo e a terceira do país. Hoje a questão da segurança é um caos que preocupa a todos nós, então nós temos que combater isso e caso eleito essa será uma das minhas principais bandeiras.”, disse.

Empresário bem sucedido, o pré-candidato ao Senado diz que também sente na pele os efeitos da inflação e principalmente dos juros abusivos de cartões de crédito e, como parlamentar, lutará para por fim ao que classificou de ‘mazela’ da economia brasileira.

“Sou empresário e hoje vejo que nossa categoria reclama muito dos altos juros, dos impostos e eu quero combater essa mazela da economia brasileira a nível de inflação. Os cartões de crédito, por exemplo, deixam não só os empresários, mas também as famílias reféns devido aos juros exorbitantes e nós já somos bastante penalizados com o excesso de impostos que nós pagamos, isso tem que ser revisto e vai ser revisto”, destacou.