O vereador Adilmar de Sá Gadelha, Cacá Gadelha, está na lista de vereadores investigados pelo Ministério Público sobre a contratação de funcionários fantasmas. O vereador disse que as acusações são infundadas e que está tranquilo a respeito das decisões da justiça.
Cacá Gadelha disse que ficou surpreso quando o MP citou seu nome nas investigações. Segundo o vereador existe uma lei na câmara que foi implantada em 1991, é a lei 10302/91 que detalha que os assessores são de única responsabilidade dos vereadores, e são nomeados através de requerimento formal feito ao presidente da câmara, que nomeia através de portaria.
O vereador disse ainda que tem todas as portarias de todos os assessores nomeados, na época que ele era o presidente da casa. Cacá também falou sobre o ponto eletrônico citado como irregularidade pelo MP, ele disse que é uma pratica antiga a câmara não usar o ponto.
“O Ministério Público tem todo o direito de investigar, e nós também temos nosso direito de se defender. Estou muito tranquilo e se houver culpado, ele vai aparecer no decorrer das investigações. Uma coisa eu digo, o meu advogado está no céu, e vou provar minha inocência”, afirmou. Com Diário do Sertão