O prefeito do município de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, Roberto Bayma (PSDB) declarou nesta segunda-feira (31) que irá votar e apoiar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo sendo filiado ao partido do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Entretanto, Roberto disse que não se sente preso a nenhuma candidatura, sinalizando que as coisas ainda podem mudar seu curso. “Se eu estiver na tentativa de fazer algo por Bom Jesus e for maltratado, saio fora. Não devo minha gestão a ninguém”, disse.
Com relação aos demais apoios para as próximas eleições, o prefeito disse que, não tem o que falar mal do deputado estadual José Aldemir (PEN). “Zé Aldemir tem serviços prestados em Bom Jesus. Se há alguma divergência entre ele e o governador, não posso dizer nada”, enfatizou o prefeito.
Município – O prefeito Roberto Bayma disse que há possibilidade de aceitar os vereadores de oposição em seu grupo, desde que seja para ajudar Bom Jesus. “Quem vier pra somar, estamos de portas abertas”, afirmou.
Durante a entrevista, Roberto repudiou os parlamentares oposicionistas que durante o final de semana usaram uma emissora local para atacar sua administração, porém o prefeito apresentou provas que contestaram as denuncias dos vereadores. Do Diário do Sertão