Secretário defende exonerações de RC e aponta demissões que ocorreram quando Cássio era governador

celio

O secretário executivo da Comunicação do Estado, Célio Alves, defendeu as 5,7 mil exonerações que o governador Ricardo Coutinho pretende fazer este mês. Célio publicou foto do portal nacional “Terra” com matéria sobre as exonerações que ocorreram quando Cássio era governador.

Através de redes sociais, o secretário convocou o presidente do PSDB, deputado Ruy Carneiro, as demissões que ocorreram no passado ao invés de criticar o PSB. Ele questionou: “Onde estavam essas lideranças quando Cássio, no início do 2º mandato, demitiu 5 mil, cortou as gratificações e paralisou as obras? Por que não reclamaram? Dois pesos e duas medidas?”.

O secretário citou o nome do ex-secretário na gestão de Ricardo Coutinho, Dunga Júnior, e lembrou que ele fazia parte da administração de Luciano Agra, quando houve as demissões da prefeitura: “Dunga Júnior era secretário de Agra quando o prefeito demitiu centenas dos que votaram em Ricardo para que lá ele estivesse. Foi contra? O que dizem das demissões que Cartaxo tem realizado? É pensar que apenas eles pensam. Respeitem a inteligência alheia!”, publicou.

celio

Polêmica Paraíba