Bruno Farias revela reunião do PPS para recomposição de quadros na PMJP

1295458237347-bruno-farias

O presidente do PPS em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a executiva municipal da legenda irá se reunir, essa semana, para avaliar a proposta do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em manter na administração da capital servidores do PPS. Bruno disse que o partido estranhou exonerações, mas não há rompimento.

A reunião será realizada com diretorianos e com os vereadores que se mantém na base de Cartaxo. Bruno disse que acredita que o PT não irá escolher nomes ou determinar cargos: “Aguardamos que tudo seja feito em conjunto, tanto com o PPS quanto com os representantes da administração”, pontuou.

Apesar de não terem sido avisados sobre o desligamento do ex-secretário da Infra-estrutura, Bruno garantiu que não há rompimento mesmo com o anúncio do PPS em apoiar, em nível estadual, a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB): “Nós já temos o aval da executiva nacional para apoiar a candidatura de Cássio”, disse.

Bruno destacou a importância do PPS para a vitória de Luciano Cartaxo em João Pessoa, nas eleições de 2012, e disse que o próprio PT reconhece esse apoio: “Eles reafirmaram em nota emitida, na sexta, a importância do PPS no processo eleitoral que deu a vitória ao prefeito Luciano Cartaxo”.

Ilana Almeida do Polêmica Paraíba