O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, estranhou o posicionamento do prefeito Luciano Cartaxo ao dizer que não irá conversar com os dirigentes da legenda após partidários decidirem entregar cargos a gestão municipal. Durante entrevista ao programa “Paraíba Livre”, na rádio Sanhauá, Nonato disse que o prefeito está mal orientado.
Dentro de política o coerente é que todos dialoguem, defendeu Nonato. Ele disse acreditar que o prefeito está mal orientado: “Ele ouve os pescadores de águas turvas que não o acompanharam durante a campanha, mas que se chegaram ao ver os bons resultados”, enfatizou.
Nonato garantiu que não está sendo recebido pelo prefeito e apesar de admitir agenda movimentada, Nonato estranhou que Luciano não tenha sequer conversado com os dirigentes do PPS para informar demissão do secretário de Infraestrutura, Ronaldo Guerra, assim como não procurou o partido para explicar os motivos da exclusão.
O presidente, ancorado nos princípios da democracia partidária, garantiu que os vereadores do PPS em João Pessoa terão o direito de optar qual serão os posicionamentos durante as votações na casa de Napoleão Laureano.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba