Prometeu

Aluísio se filia ao PSDB, promete abrir mão de salário e doar terrenos

O pré-candidato à prefeitura de Conde pelo PSDB, formalizou ontem, domingo, 24, sua filiação ao partido

Aluísio se filia ao PSDB, promete abrir mão de salário e doar terrenos

Com uma celebração grandiosa e um relevante apoio eleitoral, o pré-candidato à prefeitura de Conde pelo PSDB, Aluísio Régis Filho, formalizou ontem, domingo, 24, sua filiação ao partido.
No evento estiveram presentes algumas personalidades políticas: o líder estadual do partido e deputado estadual, Fábio Ramalho, o ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima, o suplente de senador André Amaral, o líder local do PSDB, Hermann Régis, e o magistrado Marcio Aciolly.

“Aqui estou, me juntando ao PSDB para concorrer à Prefeitura de Conde. Não estou buscando emprego, já que meu salário como procurador é o dobro do salário de um prefeito. Vou renunciar ao meu salário e manter o que já recebo. Não é uma prioridade para mim, porém não irei desistir da batalha de proporcionar a Conde um futuro mais sereno e, especialmente, de testemunhar a emoção nos olhos do povo de Conde, de abrir caminho para a conquista de suas próprias casas sem dever nada a ninguém”, declarou Aluísio ao mencionar a doação de terrenos que pretende realizar.

“Para inaugurar nosso plano pré-eleitoral, pretendo distribuir 1.500 terrenos no primeiro ano. Assim, quem ainda não possui sua própria casa pode começar a construir. Quem fez, faz de novo”, finalizou Aluísio.