vingança

EM CAMPINA GRANDE: Mulher e amigos confessam ter matado homem que a teria estuprado

A Polícia Militar prendeu Maria Aparecida dos Santos, 24 anos, suspeita de matar Josenildo da Silva, 37, com tiros de espingarda caseira e golpes de faca. Ela disse à polícia ter praticado o crime porque teria sido estuprada pelo homem na semana passada. Maria Aparecida afirmou ainda que tentou arrancar o órgão genital da vítima quando ela ainda estava viva. A suspeita teve ajuda de Edson Eduardo Conceição, 19, e de Elton Conceição de Andrade, 22, que também foram presos. As prisões ocorreram por volta das 23h dessa quarta-feira (22), no Sítio Salgadinho, em Campina Grande.

A abordagem aos suspeitos aconteceu durante uma ronda da PM para localizar e prender envolvidos em um roubo. Nessa hora, os militares se depararam com as três pessoas. Um deles estava com a faca ainda suja de sangue e o outro portando uma arma longa. Os PMs realizaram uma varredura na região e encontraram um imóvel com as portas arrombadas. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o corpo de Josenildo da Silva.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia e confessaram o crime relatando que o motivo foi vingança por ele ter abusado da mulher oito dias atrás também no Sítio Salgadinho. De acordo com a PM, ela não se mostrava arrependida e disse estar com a “alma lavada”.

Fonte: Op9
Créditos: Op9