Às vésperas das eleições estaduais o que pode tirar o foco da cidade de Patos? Qual fato pode repercutir nacionalmente e colocar a Paraíba no centro de tanta especulação? A história de Géssica Oliveira e do dentista Rodrigo Ferreira. Ela, uma estudante de odontologia de uma Faculdade de Patos, ele, um famoso dentista da alta sociedade paraibana.
A história tomou conta das redes sociais e parece que a confusão envolvendo os dois, e supostamente mais outros homens, está longe de acabar. Os leitores do Polêmica Paraíba pediram e a redação elencou os capítulos do enredo.
O relacionamento
De acordo com a revista Selecta Club, em 10 de julho o amor entre Géssica e Rodrigo estava no auge. “Rodrigo Ferreira, dentista dos vips paraibanos, está com seu coração voltado para o Sertão Paraibano, especificamente na cidade de Patos. O motivo é A linda Gessica Oliveira. Felicidades ao casal!”, diz a nota.
O aniversário de Géssica desse ano aconteceu no The W, realizado por Rodrigo, num clima de champanhe e rosas.
Depois disso teve a viagem para Cancún, no México. E o que era para ser uma viagem paradisíaca entre um casal apaixonado resultou no escândalo.
Os dois seguiram em viagem e uma postagem de Rodrigo mostrou que as coisas não andavam muito bem.
Algumas pessoas descobriram que a relação dos dois estava ruim e ele respondeu:
Ele se manteve ativo nas redes sociais, respondeu amigos que havia sido traído por ela com outros homens e que iria pegar de volta os presentes que deu.
Revoltado por descobrir uma suposta traição da jovem por meio do celular dela, Rodrigo teria agredido Géssica.
Após o episódio ele teria voltado para o Brasil sozinho.
A volta para o Brasil
Rodrigo pareceu decidido a dar a volta por cima e postou uma foto das “férias” em sua conta do Instagram. Ele recebeu força dos amigos:
Mas a questão é: Onde está Géssica?
Segundo os relatos de pessoas que dizem ser ligadas a ela, ela ficou em Cancún, sem poder voltar para o Brasil. Outros dizem que ela voltou e que está na casa de parentes em São José do Egito.
Toda a cidade de Patos comenta o caso em cada esquina e nas redes sociais. Amigos de curso da jovem diz que ela não é vista nas rodas sociais desde que viajou.
Caiu na Rede
O caso da traição caiu nas redes sociais acompanhado de mais detalhes. Comenta-se que a jovem tinha mais seis namorados, totalizando o número cabalístico de sete.
Nos grupos de Whatsapp da Paraíba e de todo Brasil as informações apontam vários homens como amantes de Géssica, incluindo seus professores e homens casados.
Mas a difamação de Géssica não parou aí.
Os áudio ofereciam nomes e não foi difícil para os curiosos encontrarem o Instagram da moça. Em meio palavras de baixo calão, o que mais se viu foi apoio à jovem e comentários que a parabenizavam pelo feito de ter sete namorados ao mesmo tempo.
Muitos homens e mulheres começaram a apoiá-la e duvidar da história.
Então algo mudou. Três publicações feitas mostravam que a página da moça teria sido hackeada. As publicações eram prints do celular da jovem em conversas com outros rapazes.
Após os internautas verificarem que a conta havia sido hackeada os comentários criticando o vazamento da história se tornaram quase unanimidade. De acordo com os comentários, todos consideram a exposição e invasão da conta como um crime. Todos estão do lado de Géssica. Mas com o sumiço da jovem, fico o questionamento: o que aconteceu?
Sem respostas
A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com o Rodrigo Oliveira, mas até o fechamento dessa matéria ele não respondeu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba