Solenidade

Feira de Negócios renova esperanças do Creci-PB na revitalização do Centro de João Pessoa

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, destacou a importância da iniciativa social-econômica conjunta dos Poderes Executivo

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, destacou a importância da iniciativa social-econômica conjunta dos Poderes Executivo estadual e municipal e da Câmara de Vereadores de João Pessoa em promover a Feira de Negócios Viva o Centro, hoje e amanhã, no teatro do Sesc, no Centro da cidade.

“A cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil e os empresários são responsáveis por fomentar a economia da Capital e do estado, mas precisam das devidas condições. Nesse contexto, esperanças são renovadas quando vemos união de esforços em torno de objetivos comuns, que passam por medidas voltadas a benefícios fiscais, e ainda à revitalização dessa área central que também é símbolo turístico e patrimônio histórico”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

Ele prestigiou a solenidade de abertura do evento na manhã desta quinta-feira (1), que contou com a presença do governador João Azevedo, do prefeito Cícero Lucena, do presidente da CMJP Dinho, entre outras diversas autoridades. Ele esteve no evento acompanhado do superintendente Gustavo Beltrão e do assessor de marketing Raphael Lins.

Nesses 2 dias, haverá ilhas de negócios onde os empresários terão a oportunidade de saber como obter todos os incentivos fiscais oferecidos pelo Governo e pela Prefeitura, e iniciar os processos de adesão aos programas, bem como estandes enfocando o reforço da segurança e investimentos em habitação, cultura, turismo, mobilidade e infraestrutura na área central, além de oferta de crédito através do Empreender Paraíba, do Governo, e do Programa Eu Posso, da Prefeitura.

Orientações sobre como ter acesso aos incentivos fiscais e microcréditos oferecidos, além das ações de revitalização que estão sendo executadas a fim de preservar o patrimônio histórico e cultural da cidade estão disponíveis no portal Viva o Centro.

Assessoria