Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, conseguiu o direito de passar o feriado com os dois filhos adolescentes em uma casa de campo no interior de São Paulo. Condenada a 26 anos e oito meses pela morte da enteada no crime ocorrido em 2008, ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no dia 11, de acordo com reportagem da revista Veja.
O mesmo saidão beneficiou Suzane von Richtofen, presa por ter matado os pais em 2002. As duas são amigas de cadeia e deixaram a prisão juntas, mas tomaram rumos diferentes. O retorno de ambas será até 17h de segunda-feira.
A escolha de Jatobá pela casa de campo teria ocorrido devido ao assédio de pessoas na rua. Quando esteve em uma audiência em São Paulo, a viatura onde a madrasta de Isabella Nardoni estava foi cercada e ela sofreu ameaças de linchamento. A cidade onde Anna Carolina se encontra não foi divulgada por questões de segurança.
A amizade com Suzane teria se intensificado durante as aulas de costura dentro do presídio. Conselhos sobre como se portar durante o saidão teriam sido dados para evitar maiores problemas.
O casamento com Alexandre Nardoni é mantido, de acordo com reportagem da Veja, mas o marido só será beneficiado pelos indultos em 2019. Por isso, resta aos dois se corresponderem por cartas.
Fonte: Metrópoles